|
|
|
:: quinta-feira, janeiro 29, 2004
"Why are Americans so fat?..."
Peguei essa frase do próprio site do tal curta chamado Super Size Me. Quando vi a reportagem, a mesmo que o Guilherme postou (pois tivemos a mesma fonte), pensei logo em: "... do jeito que esses americanos são, vai todo mundo começar a fazer isso para para poder processar o Mc Donald's...". Lendo mais um pouco o site vi que foi justamente isso que fizeram para o cara pegar a idéia do filme, vejam só:
"I was so full and was watching the news when a story about the two girls suing McDonald's came on the TV. I immediately called Scott (Ambrozy, Director of Photography) and told him the idea. When he finished laughing, he said 'That's a really great bad idea.' By the time I got back to New York, we were already in pre-production on it."
Acho que ele não vai querer ver McDonald's na frente por um bom tempo.

|
|